domingo, 28 de outubro de 2012

SoS Neko

  1. Sobre termos TI

SoS Neko é um game para a plataforma Android criado para aprofundar meu conhecimento na linguagem java e na elaboração de games. A ideia consiste na criação de um jogo mais complexo que os atuais oferecidos pelo GooglePlay.  Hoje no Google Play os games oferecidos não tem enredo, são monótonos, ainda mais os brasileiros. Geralmente é quebra cabeça, jogo da velha e coisas simples. Então esta sendo elaborado minha própria Enginer  para se criar games mais interativos.

2. O Game
O game conta a historia de Neko-chan um Neko que recebe o pedido de ajuda de uma princesa que está aprisionada em seu castelo pela terrível Bruxa Ivone a perversa ao ver isso Neko-chan se embrenha em meio a floresta para salva-la enfrentando vários perigos e desafios.

3. O Enredo e Personagens
O enredo embora simples e fraco segue a historia dos games mais prestigiados do mundo como Zelda e Super Mario Bros foi baseado no game SoS Castelo para nitendinho.

Personagem principal Neko-chan



Neko-chan vem da linguagem japonesa onde Neko significa gato já no ocidente Neko ficou conhecido como a fisionomia de uma pessoa com orelhas de gato. Neko-chan faz uso de uma espada e não possui poderes

Durante suas aventuras irá enfrentar varios inimigos como aranhas, dragões e plantas vivas além de zumbis e demais monstros com sua espada magica.






Princesa Priscila
Princesa Samanta foi aprisionada pela terrível bruxa Ivone em seu próprio castelo, usando seu computador emitiu um pedido de ajuda para a rede de computadores de


\
Menu iniciar do game
O menu é simplificado conta apenas com o botão iniciar uma nova partida, carregar que continua de onde parou e sobre que fala sobre o criador e nosso site.

Conforme for fazendo o game vou melhorando o texto.

0 comentários:

 
;